foto: Coringa de The Dark Knight
Após Batman Begins, que foi um sucesso de bilheteria nos EUA e no mundo, os diretores planejam produzir "The Dark Knight", esse é nome da continuação de Batman Begins. Com um tom misterioso e obscuro mesclado ao futurismo, este na época foi considerado o melhor filme de Batman já feito antes. Contando como começou a estória do homem morcego de uma maneira mais detalhada e realista, porém, o longa é muito demorado e a ação só começa mesmo no final do filme.
Diferente dos outros filmes feitos na decada de 90, Batman ficou mais atual e menos fantasioso, o Batmóvel virou um tanque de guerra e o morcego é como um soldado noturno que defende a futurista Gothan City do mal. O Batman antigo se mostrava muito fiel aos quadrinhos e seus filmes tinham menos recursos. Os melhores foram os dois primeiros, depois se transformou em uma fórmula pronta de marketing.
Cavaleiro Escuro, como chamaríamos em português o novo longa, trará de novo Coringa (Joker), que no primeiro filme foi interpretado por Jack Nicholson e agora disseram que esse novo ator é muito bom, esperamos que supere o Begins. O novo Coringa é mais macabro e se parece um pouco com um personagem de filme de terror, o que segue a linha das novas produções, Espantalho (Scare Crow) foi pouco explorado e se mostrou fraco, talvez agora, o Coringa se destaque mais.
Podemos interpretar que a Gothan City futurística seja um exemplo das grande cidades no futuro, muita tecnologia, porém, escuras e cheias de máfias e gangues, com muitos subúrbios e desemprego alto.
Por: Diogo Baroni
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Postar um comentário