quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Homem Aranha 4, conseguiria este filme não repetir os erros do anterior?


Como já havia dito em outra matéria, anunciaram que a continuação da série de filmes do Homem Aranha, a parte 4, terá só dois vilões para evitar o excesso de personagens que teve em Homem Aranha 3.
Ainda não sabemos se Tobey Maguire (Homem Aranha) e o diretor Sam Raimi estarão na nova versão, a nova produção será escrito pelo mesmo roteirista do filme solo Wolverine.
Um dos possíveis vilões desse filme será Carnificina, um personagem, que é estilo um sucessor de Venom.
Carnificina se formou do simbionte que formava o traje de Venom e Aranha na versão uniforme preto. Faz sentido, pois no final do terceiro filme o Aranha destrói o simbionte com uma bomba dos acessórios do Duende Verde.
Esta é a fórmula pronta, na quarta produção colocam dois inimigos para aumentar o marketing e tornar a série mais interessante como fizeram com o Batman dos anos 90.
Esperamos que não estraguem a linha de filmes do aracnídio com vilões desnecessários e sem muita lógica de aparição ou repetições na história que trazem pouco ineditismo ao público. Ocorreu com Batman que não teve sua quarta produção muito bem sucedida e a história do morcego estava esgotada. O terceiro filme trouxe Robin, o que deixou a história mais interessante, pois o homem morcego havia passado a ter um parceiro e não mais lutar sozinho como anteriormente.
No segundo filme do Aranha, o final deixou parecer que haveria uma continuação com o filho do duende como sucessor do Duende Verde, esperávamos que ele aparecesse como um vilão que daria trabalho ao Aranha, porém eram muitos personagens e o Novo Duende apareceu apagado e sem muita relevância na quarta produção, sendo um pequeno inconveniente para Peter Parker.
Alguns boatos disseram que Lagarto também poderia aparecer na seqüência aracnídia, ainda não há muita informação sobre HA 4, mas pelo que se percebe, não querem cometer os mesmos erros do anterior ou piorar a qualidade da trama.

Por: Diogo Baroni

Nenhum comentário: